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Cadastro de Serviço - Incidente, Requisição ou OS

8 de Setembro de 2014, 15:04 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 91 vezes

Boa tarde. Estou com a seguinte dúvida:

Ao cadastrar um serviço, em Catálogo de Serviço, é exigido qual o Tipo de Demanda (Requisição, Incidente ou Ordem de Serviço). Até aqui tudo bem.

Quando se abre um chamado, é exigido qual o Tipo de Solicitação (3º Passo), que deveria exibir as três opções (Requisição, Incidente ou Ordem de Serviço), o que não acontece: há apenas as opções Requisição e Incidente. O que fazer?

Outro fato é que não é possível reclassificar o Tipo de Demanda do serviço, quando se abre um chamado. Afinal, um serviço pode ser uma Requisição ou Incidente, dependendo do contexto. Há essa possibilidade de reclassificar o serviço, quanto ao Tipo de Demanda, no momento da abertura do chamado?

Atenciosamente,


Autor: leandro maia


22 comentários

  • C8f16331156175ad8f9e153ecf938a67?only path=false&size=50&d=404leandro maia(usuário não autenticado)
    18 de Setembro de 2014, 10:25

     

    Alguma ajuda?

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    19 de Setembro de 2014, 15:05

     

    Prezado Leandro,

    O tipo de demanda Ordem de Serviço não é apresentado na abertura da solicitação, pois no módulo de incidente é apenas para Requisição/Incidente, este tipo de serviço é para o módulo de OS.

    Quanto a reclassificação, sim é possível reclassificar o tipo de demanda, na lista das solicitação no canto direito botão "Ações" na opção reclassificar solicitação/incidente.

    Equipe de Operações do Citsmart

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