Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Chamado não aparece.

19 de Janeiro de 2015, 15:59 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 60 vezes

Boa Tarde,

 

Estou com um problema, quando abro uma requisição/incidente, o mesmo não aparece nem pra pessoa que fez a requisição ou pra alguém executar o chamado. A requisição/incidente simplesmente some, porém quando pesquiso pela requisição/incidente ela  aparece para visualizar.

 E já verifiquei em tudo e não encontro onde pode ser o erro.

 

Atenciosamente

Camila Daniel 

Autor: camila dias


1Um comentário

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    20 de Março de 2015, 10:22

     

    Camila Bom Dia,

    A solicitação é apresentada apenas para visualizar quando o usuário não faz parte do grupo executor, sendo assim é necessário adicionar o usuário ao grupo executor da solicitação, segue procedimento:

    Cadastros Gerais > Gerência de Pessoal > Grupo

    Ao selecionar o grupo adicionar o usuário e gravar dados.

    Obrigado pelo contato.

    Equipe de Operações do Citsmart 

Essa comunidade não possui posts nesse blog