Boa tarde Pessoal.
Estou com a seguinte dúvida.
Configurei corretamente os parâmetros na configuração do LDAP, e o teste ocorreu com sucesso!
Agora quando eu clico em testar conexão a seguinte mensagem é exibida:
Conexão com ldap://192.xxx.xxx.xxx Realizada com Sucesso;
sAMAccountName: Não disponível
E-mail: Não disponível;
CN: Não Disponível;
SN: Não Disponível;
DN: Não disponível;
Display Name: Não disponível
Porque as informações não estão disponível?
Conseguem me dar um exemplo de como configurá-las?
Outra pergunta.
Após essa configuração, será necessário fazer mais alguma coisa para os usuários acessarem o sistema via login de rede?
Autor: Rubens Mendonça
55 comentários
O Meu funcionou após setar o LDAP - Filtro LDAP na busca? Coloquei somente: (&(objectCategory=user)) Agora quando tento buscar um usuário, não aparece todos.
Tentei buscar meu nome e não funcionou. Sabe o que ocorre?
Fiz como você me falou. Mesmo assim após a sincronização nem todos usuários são sincronizados. Realizei uma consulta no Ferramenta de Banco de dados do Citsmart na tabela usuários e a mesma me retornou mais ou menos 5000 objetos, incluindo (Grupos, nome de computadores e usuários). O sistema limita uma quantidade mínima de objetos? O que poderíamos verificar para que a sincronização ocorra com todos os usuários do Active Directory?