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Tela cheia

Configurando Tela de Registro Incidentes/Req. de Serviços

15 de Dezembro de 2014, 15:40 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 116 vezes

Boa tarde,

Queria saber se é possível remover ou adicionar opções na tela de Registro Incidentes/Req. de Serviços.

Queria ocultar o 4º Passo dos usuários que estão abrindo chamado, e exibi-los para os tecnicos. Se for possivel qual o caminho que faço essa alteração.

 

Atenciosamente

Camila Daniel 

Autor: camila dias


33 comentários

  • Bfad1e926a8f3039e7359a6c3c876de2?only path=false&size=50&d=404Everton Murilo Rodrigues Silva(usuário não autenticado)
    29 de Janeiro de 2015, 21:54

     

    Camila, boa noite,

     Conseguiu algo a respeito dessa demanda?

    Gostaria de fazer a mesma coisa e não consegui.

    Obrigado.

     

    • 88bef5dc3c377dc5d8ea0f1a60d1d26f?only path=false&size=50&d=404camila dias(usuário não autenticado)
      30 de Janeiro de 2015, 10:46

       

      Bom dia Everton,

      Não consegui nada ainda. 

      • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
        20 de Março de 2015, 10:32

         

        Everton Bom Dia,

        A tela de incidentes/requisições pode ser alterada e acrescentada campos dinâmicos via template (Sistema > Template Solicitação Serviço). Quanto a retirada do 4º passo não é possível atualmente, na abertura de uma solicitação posso encerra-la. O Citsmart é de código aberto o cliente pode alterar/mudar conforme preferência do mesmo.

        Obrigado pelo contato.

        Equipe de Operações do Citsmart 

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