Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Desabilitar "origem do contato"

24 de Outubro de 2014, 11:23 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 32 vezes

Alguém poderia me informar se tem como desabilitar o botão "nova origem" que fica na tela do 2º passo quando um solicitante esta abrindo uma novo solicitação?

Acontece que da forma que vem, qualquer solicitante pode incluir e excluir itens da lista de origem de contato.

Resultado: podem incluir um monte ou pior, sair excluindo tudo.

E também informar se tem como fazer com que o solicitante veja de forma direta o que foi adicionado no 4º passo onde tem "adicionar registro de execução" sem que ele tenha sair vendo todos os registros na parte "ocorrências"? Se sim, qual o parâmetro de ID modelo email para informar o que foi adicionado?

 Grato, Henrique. 

Autor: henrique silva


1Um comentário

  • Ee9b3fbe8a2000ccd4f4f153fef5b6d8?only path=false&size=50&d=404henrique silva(usuário não autenticado)
    29 de Outubro de 2014, 8:31

     

    Post dia 24... 

    Até hoje...

    29... 

    Nenhuma sugestão, dica, ou talvez alguma solução?

    ... 

    Ou só o meu sistema ta fazendo isso?!

Essa comunidade não possui posts nesse blog