Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Envio de E-mail nas Solicitações

5 de Agosto de 2014, 9:05 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 132 vezes

Prezados,

Estou tentando configurar o CITSmart, para que no momento do cadastro da solicitação e conclusão de uma solicitação seja enviado e-mail para o solicitante.

Já verifiquei os paramêtros do CITSmart e vínculo de template de e-mail no contrato.

Não encontrei nos parâmetros a opção de configurar a porta do servidor SMTP, estou utilizando smtp.provedor:587. 

 

Grato

 

Autor: Marcelo Rangel


33 comentários

  • Eb250a7efd1c4e722a753348816cd4e6?only path=false&size=50&d=404Cliciana Nascimento(usuário não autenticado)
    5 de Agosto de 2014, 10:14

     

    Prezado Marcelo,

    Por favor verificar se foi realizada a parametrização do E-mail e SMTP?

    Sistema > parâmetros Citsmart

    Obrigado pelo contato.

    Equipe de Operações do Citsmart

    • D0bad9468cc55ea8e9e47e463ab22d2a?only path=false&size=50&d=404Marcelo Rangel(usuário não autenticado)
      5 de Agosto de 2014, 11:47

       

      Olá Cliciana,

      Sim já verifiquei nos Parâmetros Citsmart, os parâmetros email:

      SMTP para envio de e-mail
      E-mail origem das notificações de solicitações de serviço
      Exige autenticação para envio de e-mails
      Usuário para autenticação de e-mail
      Senha para autenticação de e-mail

       Não encontrei o parâmetro de porta de envio. Então coloquei no parâmetro SMTP para envio de e-mail smtp.provedor:587

       

      Obrigado 

      • D0bad9468cc55ea8e9e47e463ab22d2a?only path=false&size=50&d=404Marcelo Rangel(usuário não autenticado)
        5 de Agosto de 2014, 14:37

         

        Prezados,

        Já resolvi o problema coloquei a porta 587 no parâmetro SMTP LEITURA - Porta do servidor de e-mails do Service Desk

         

        Grato 

         

Essa comunidade não possui posts nesse blog