Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Leitura automática de E-mail

18 de Agosto de 2014, 11:20 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 67 vezes

Prezados,

Realizei a configuração conforme proposto no manual do Citsmart para a leitura de uma caixa-postal para a registro de requisições mas a ferramenta não faz o registro quando envio a mensagem.

O assunto da mensagem contém a palavra "Solicitação" e as configurações da conta foram testadas a partir da máquina para acesso via POP3. Não identifiquei nenhuma mensagem no log de eventos do Citsmart referente a esta configuração ou erro de acesso à caixa-postal.

Obrigado. 

Autor: Luiz Érico M. de Almeida


55 comentários

  • 604ae538ec8b36907ad2d5b854ded8f3?only path=false&size=50&d=404Luiz Érico M. de Almeida(usuário não autenticado)
    20 de Agosto de 2014, 11:09

     

    Prezados,

    Alguma recomendação quanto ao problema apresentado?

  • 604ae538ec8b36907ad2d5b854ded8f3?only path=false&size=50&d=404Luiz Érico M. de Almeida(usuário não autenticado)
    4 de Setembro de 2014, 11:20

     

    Prezados,

    Fiz a atualização do Citsmart para a versão 3.9.7 e ainda não consegui fazer com que a rotina de leitura de email funcione. Segui passo-a-passo a documentação apresentada no Help da solução. Não é apresentada qualquer mensagem de erro nos logs e nem existe registro de conexões no servidor de correio (pop e imap).

    Adicionalmente, o envio de email pela solução somente funciona quando seto o parâmetro 27  "SMTP LEITURA - Porta do servidor de emails do Service Desk" para a porta 25. A documentação apresenta como exemplo a configuração desse parâmetro para a porta 995 (pops).

    Obrigado. 

Essa comunidade não possui posts nesse blog