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Não há um acordo de nível de serviço

13 de Novembro de 2014, 18:09 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 58 vezes

Boa tarde,

 Quando vou para registar um Registro Incidentes/Req. de Serviços, no 3° Passo, escolho o serviço, ele informa que "Não há um acordo de nível de serviço do tipo TEMPO associado a esta solicitação", sendo que no contrato está vinculado a SLA ao serviço.

 

Como Resolvo está questão?

Atenciosamente

Camila 

 

Autor: camila dias


55 comentários

  • Eb250a7efd1c4e722a753348816cd4e6?only path=false&size=50&d=404Cliciana Nascimento(usuário não autenticado)
    14 de Novembro de 2014, 11:50

     

    Prezada Camila,

    Por favor verificar se o SLA que está vinculado ao serviço, está habilitado.
    Gestão Integrada > Gerência de Contratos > Administração de contrato

    Obrigado pelo contato.
    Equipe de Operações do Citsmart.   

    • 88bef5dc3c377dc5d8ea0f1a60d1d26f?only path=false&size=50&d=404camila dias(usuário não autenticado)
      14 de Novembro de 2014, 14:48

       

      Boa tarde Cliciana,

       

      Verifiquei está Habilitado.

      Mais alguma sugestão do que pode ser?

      Atenciosamente

      Camila Daniel 

    • 88bef5dc3c377dc5d8ea0f1a60d1d26f?only path=false&size=50&d=404camila dias(usuário não autenticado)
      14 de Novembro de 2014, 17:53

       

      Boa tarde Cliciana,

       

      Verifiquei a SLA. Observei o seguinte.

      Quando eu crio uma SLA específico para um serviço funciona, quando vinculo uma SLA Global no serviço ele me retorna o mesmo erro  quando vou abrir um Registro Incidentes/Req. de Serviços : "Não há um acordo de nível de serviço do tipo TEMPO associado a esta solicitação".

      Verifiquei as duas estão iguais. 

      • Eb250a7efd1c4e722a753348816cd4e6?only path=false&size=50&d=404Cliciana Nascimento(usuário não autenticado)
        14 de Novembro de 2014, 18:44

         

        Prezada Camila, 

        Por favor verificar se no SLA especifico  na opção EDITAR está "Desabilita", pois quando está desabilita é por que está habilitado. Quando está "Habilita" o SLA está desabilitado.

        Obrigado pelo contato. 

        Equipe de Operações do Citsmart.   

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