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OS pelo celular

23 de Junho de 2014, 12:02 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 116 vezes

Bom dia,

 

Instalei o CITSMART no meu servidor CentOS e baixei o app para meu android, pergunto-lhes no meu app mobile apenas visualizo as solicitações de Incidentes e Requisições? Não consigo interagir com ela pelo APP? Tipo queria instalar o app nos tablet dos técnicos da empresa para que os mesmo possam aceitar a requisição e interagir com a mesma é possível?

 

Att,

 

Rodrigo Pimentel 

Autor: Rodrigo Pimentel


1515 comentários

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    24 de Junho de 2014, 11:10

     

    Prezado Rodrigo,

    Bom dia,

    O APP Citsmart está passando por melhorias, até o momento é possível visualizar e abrir novas Requisições/Incidentes.
    As mudanças estão sendo programadas e nos próximos meses teremos uma interface com várias possibilidades para o serviço de Field.

    Obrigado pelo contato.

    Equipe de Operações do Citsmart 

     

    • 74623d55dec7e228c952716ed0d27802?only path=false&size=50&d=404Rodrigo Pimentel(usuário não autenticado)
      24 de Junho de 2014, 14:02

       

      Ok, porém quando clico no + em ima no lado direito no APP para abrir uma requisição diz "ID da origem de atendimento não parametrizado" o que devo fazer?

      • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
        24 de Junho de 2014, 17:11

         

        Prezado Rodrigo,

        Para abertura de Requisições/Incidentes via APP, é preciso fazer algumas configurações do portal. Segue abaixo link do documento que orienta a realizar as configurações necessárias.

        Link

        Equipe de Operações do Citsmart.

        • 74623d55dec7e228c952716ed0d27802?only path=false&size=50&d=404Rodrigo Pimentel(usuário não autenticado)
          28 de Agosto de 2014, 17:02

           

          Tem previsão de quando poderá abrir OS pelo aplicativo mobile?

        • C8f16331156175ad8f9e153ecf938a67?only path=false&size=50&d=404leandro maia(usuário não autenticado)
          29 de Setembro de 2014, 10:36

           

          Você poderia reabrir esse link?

        • 718462b9d6e82ec0d364e372d87ca959?only path=false&size=50&d=404Rudiberto Pisetta Junior(usuário não autenticado)
          21 de Outubro de 2014, 11:10

           

          Seria possível disponibilizar o arquivo ConfigurarPortal.pdf na área de armazenagem da comunidade Citsmart?

           

          Obrigado. 

          • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
            21 de Outubro de 2014, 17:12

             

            Prezado Rudiberto, 

            Para habilitar o portal favor configurar os parâmetros abaixo:

             

            Parâmetro 46  - Habilita o portal como tela inicial o valor é "S" ou "N".

            Parâmetro 118 - Pagina para cadastro pelo portal.

            Parâmetro 63 - É o ID do contrato.

            Parâmetro 65 - Identifica o id de origem do chamado padrão da solicitação de serviço

            Parâmetro 62 - Identifica o id do serviço para solicitações de serviços e incidentes (Ex: A Ser Classificado).

             

            Equipe de Operações do Citsmart 

            • 718462b9d6e82ec0d364e372d87ca959?only path=false&size=50&d=404Rudiberto Pisetta Junior(usuário não autenticado)
              22 de Outubro de 2014, 11:18

               

              Equipe Citsmart,

              Parametrizei como informado, mas ainda não funciona.

              No aplicativo, configurei conforme manual do citsmart. Aparece a mensagem de que a conexão foi realizada com sucesso, mas na tela em que deveria aparecer os chamados surge apenas a mensagem "Usuário não tem acesso à operação".

              Obrigado. 

            • 718462b9d6e82ec0d364e372d87ca959?only path=false&size=50&d=404Rudiberto Pisetta Junior(usuário não autenticado)
              31 de Outubro de 2014, 15:04

               

              Equipe Citsmart,

              Parametrizei como informado, mas ainda não funciona.

              No aplicativo, configurei conforme manual do citsmart. Aparece a mensagem de que a conexão foi realizada com sucesso, mas na tela em que deveria aparecer os chamados surge apenas a mensagem "Usuário não tem acesso à operação".

              Obrigado. 

        • D042cf8a1da3ddc27a3d6ff184ac6c9b?only path=false&size=50&d=404Roberto Flávio Malheiros Barros(usuário não autenticado)
          10 de Abril de 2015, 17:55

           

          Olá Thiago eu estou com problemas com o APP Mobile e clico nesse link que você postou mas o link não esta funcionando. Eu estou precisando muito de sua ajuda se não for te incomodar até hoje eu não consegui colocar o APP Mobile pra funcionar por conta desse erro de permissão se pudesse postar novamente o link que resolvi esse problema serei muito grato.

           

          Obrigado por sua atenção!

           

          Roberto Flávio Malheiros Barros 

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