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Tela cheia

Personalizar tela do usuário

9 de Julho de 2014, 10:31 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 69 vezes

Bom dia.

Estou avaliando a possibilidade de implantação do CITSMART no órgão o qual trabalho.
Porém, preciso personalizar os campos da tela de abertura de chamado por parte do usuário. Sendo assim, gostaria de saber se tem como configurar quais campos serão disponibilizados para o usuário e quais serão restritos ao técnico. Além disso, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu criar campos personalizados.

Obrigado. 

Autor: Jonatas Ferreira


66 comentários

  • 201a52fe6e7e0b523375951e1cabdec5?only path=false&size=50&d=404Carina Souza(usuário não autenticado)
    11 de Julho de 2014, 16:20

     

    Prezado Jonatas, Boa Tarde.

    As solicitações registradas por usuários foi criado o Portal do Citsmart que pode ser parametrizado no próprio Citsmart.

    Para equipe técnica é utilizado o Gerenciamento de Incidente/Requisição, onde o gestor administra as solicitações, podendo o mesmo definir o perfil de acesso para o grupo de técnicos.

    Sim, existe a possibilidade de qualquer alteração no código do citsmart pela funcionalidade Sistema-->Banco de Dados-->Execução de Scripts. 

     

    Obrigado pelo contato.

    Equipe de Operações do Citsmart.

    • C9472cb0cedad7289873a762a40d91ea?only path=false&size=50&d=404Jonatas Ferreira(usuário não autenticado)
      22 de Julho de 2014, 10:06

       

      Bom dia.

      Tenho uma outra dúvida.

      Na hora do usuário abrir o chamado através do portal, existe um serviço pré-definido (por padrão 'TO BE CLASSIFIED').

      Eu gostaria de saber se há alguma forma de o próprio usuário selecionar o serviço desejado, ou se realmente está limitado a um serviço padrão, devendo o chamado ser reclassificado posteriormente.

      Obrigado. 

      • Eb250a7efd1c4e722a753348816cd4e6?only path=false&size=50&d=404Cliciana Nascimento(usuário não autenticado)
        25 de Julho de 2014, 16:18

         

         Prezado Jonatas,

        O serviço é predefinido e será reclassificado posteriormente pelo analista, com isso está limitado ao serviço padrão.

         

        Identificamos essa necessidade do usuário selecionar o serviço desejado e será desenvolvida nas próximas versões. 

         

        Obrigado pelo contato.

        Equipe de Operações do Citsmart  

        • C9472cb0cedad7289873a762a40d91ea?only path=false&size=50&d=404Jonatas Ferreira(usuário não autenticado)
          1 de Agosto de 2014, 9:51

           

          Obrigado pela resposta, Cliciana.

          Uma outra questão que observei nesta mesma tela, é que o usuário não consegue enviar anexos através dela. Isso é do sistema ou existe alguma configuração que permita isso?

          Obrigado.

          • Eb250a7efd1c4e722a753348816cd4e6?only path=false&size=50&d=404Cliciana Nascimento(usuário não autenticado)
            5 de Agosto de 2014, 11:30

             

             Prezado Jonatas,

            Atualmente na ferramenta não há opção de anexar arquivos na abertura de um incidente/requisição via portal.

             

            Identificamos a necessidade do usuário anexar via portal, esta melhoria está sendo avaliada, se aprovada será desenvolvida nas próximas versões. 

             

            Obrigado pelo contato.

            Equipe de Operações do Citsmart

  • 94a405136d86b2f4e22f9ba2657e7f05?only path=false&size=50&d=404Cid Xavier(usuário não autenticado)
    22 de Abril de 2015, 14:32

     

    Prezada Cliciana, 

     

    Essas melhorias deste tópico já foram feitas nessa nova versão?

     

    Também tenho esta mesma necessidade. 

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