Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Problemas ao tentar começar a utilizar a ferramenta.

6 de Outubro de 2014, 16:32 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 60 vezes

Oi pessoal, boa tarde.

Sou novo aqui no fórum, e me deparei com uns problemas em relação ao CitSmart.

Sou novo também com esta ferramenta que estou tentando fazer com que ela funcione corretamente para poder liberá-la para uso.

Meus problemas são os seguintes:

1 – Usuário cliente não consegue fazer anotações no decorrer do chamado.

2 – E-mails de movimentação de chamados não contém o registro de ocorrência (Pior problema).

3 – Portal de abertura de chamados não pode ser disponibilizado para mais de um cliente.

4 – Procedimento de “Rebranding” (colocar imagem da empresa no cabeçalho, mudar cores, etc.) definitivo. 

 Existe alguma configuração interna? Já procurei em vários lugares e não encontrei nada sobre o assunto.

Grato, Henrique. 

Autor: henrique silva


22 comentários

  • Ee9b3fbe8a2000ccd4f4f153fef5b6d8?only path=false&size=50&d=404henrique silva(usuário não autenticado)
    8 de Outubro de 2014, 8:27

     

    Poxa...

    ninguém deu uma resposta...

     Já procurei a CentralIT, mas até ela não deu uma resposta animadora.

    Alguém??? 

    • 90988dccad5be88354f6d2f472ae7d66?only path=false&size=50&d=404Jorge Santos(usuário não autenticado)
      8 de Outubro de 2014, 8:33

       

      Prezado bom dia!

      O Citsmart está evoluindo de forma constante e a cada ciclo de versão existem melhorias e possíveis ajustes no produto.

      Como se trata de um software livre, o mesmo pode ser modificado e evoluído por cada pessoa ou empresa.

      Solicitamos que acompanhe as novas versões disponibilizadas para comunidade aqui no Portal. 

      Obrigado.

      Equipe de Operações do Citsmart. 

       

Essa comunidade não possui posts nesse blog