Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Reabertura de chamado pelo usuário

31 de Julho de 2014, 14:19 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 101 vezes

Boa tarde.

 Gostaria de saber se é possível, de alguma forma, o usuário reabrir o próprio chamado (pensando em uma solução que foi dada pelo técnico mas o usuário afirma não ter resolvido), pois dei a permissão de reabertura para o grupo de usuários, mas essa opção não aparece para eles, quando um chamado é encerrado.

 

Obrigado. 

Autor: Jonatas Ferreira


44 comentários

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    5 de Agosto de 2014, 14:31

     

    Prezado Jonatas,

    O usuário não conseguiu a opção para reabertura porque a solicitação foi encerrada para um outro grupo executor que não foi o grupo de usuários. Somente terá acesso a reabertura os usuários que estiver dentro do grupo executor.

    Equipe de Operações do Citsmart 

    • C9472cb0cedad7289873a762a40d91ea?only path=false&size=50&d=404Jonatas Ferreira(usuário não autenticado)
      6 de Agosto de 2014, 9:59

       

      Olá, Thiago.

      Quando eu disse usuário, na verdade quis dizer o colaborador que abriu a solicitação via portal.

      No caso ele não consegue reabrir o próprio chamado? 

      Com usuário de service desk (nivel 1 por exemplo) eu consigo reabrir normalmente, mas o que estava querendo, é que o próprio colaborador reabrisse o próprio chamado, caso a solução do técnico não resolva o problema.

       

      Obrigado. 

       

      • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
        7 de Agosto de 2014, 14:42

         

        Prezado Jonatas,

        O usuário não conseguirá reabrir a solicitação, por questão de acesso e de grupo o mesmo somente irá abrir a solicitação via portal, o grupo de nível 1 que foi o exemplo conseguiu reabrir pois os usuários estão com perfil de acesso superior e também são do grupo executor. Neste caso o usuário solicita ao nível 1 a reabertura.

        Equipe de Operações do Citsmart

Essa comunidade não possui posts nesse blog