Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Solicitação de Serviço

13 de Agosto de 2014, 16:44 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 99 vezes

Prezados,

Como poderia fazer para que ao registrar uma solicitação de serviço fique aguardando autorização do responsável para ser executada / capturada?

Teria como configurar a solicitação de serviço para que seja envie e-mail para mais de um endereço de e-mail?

 

Grato 

 

 

 

Autor: Marcelo Rangel


22 comentários

  • C8f16331156175ad8f9e153ecf938a67?only path=false&size=50&d=404leandro maia(usuário não autenticado)
    18 de Setembro de 2014, 10:58

     

    Marcelo Rangel,

    Respondendo a pergunta 1:

    Veja nas definições de Grupo, que pode ser acessado através da opção Cadastros Gerais > Gerencia de Pessoal > Grupo, as permissões do Colaborador, que também deve ser usuário (pois ele acessará o sistema), quanto a abertura/fechamento/encaminhamento/delegação/captura/etc de um Incidente/Requisição.

    Respondendo a pergunta 2:

    Nas definições de Grupo, defina os colaboradores associados àquele Grupo. Marque o checkbox 'Email', pois assim será enviado o email (que foi configurado baseado no template definido por você ou pré-definido pelo próprio citsmart) para o colaborador correspondente ao checkbox.
    Para o envio de email, pela central de atendimento, a outros destinos diferentes do email de qualquer colaborador, selecione a opção Email+ e adicione o email que deseja.

    Selva!

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    19 de Setembro de 2014, 15:10

     

    Prezado Marcelo,

    No Citsmart na administração dos contratos (Gestão Integrada > Gerência de Contrato > Administração de Contrato) ao selecionar um serviço de um contrato na opção de editar existe o campo para o grupo aprovador, que direciona a solicitação para aquele grupo aprovar. Ao selecionar o grupo o sistema envia um e-mail que a solicitação foi encaminhada para seu grupo de trabalho, isto se nas configurações do grupo (Cadastro Geral > Gerência de Pessoal > Grupo) o checkbox do e-mail estiver marcado para os colaboradores inseridos no grupo.

    Equipe de Operações do Citsmart 

Essa comunidade não possui posts nesse blog