Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Tela de abertura de incidentes/requisições

27 de Janeiro de 2015, 16:48 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 182 vezes

Boa tarde,

 Estamos avaliando a ferramenta, porém estamos achando a tela de abertura de requisição/incidente muito complexa, portanto, gostaria de saber se conseguimos fazer as seguintes alterações:

 1) Alterar a tela para que tenha apenas um passo, onde o solicitante escolhe o contrato, indica se é requisição ou incidente, seleciona o serviço e preenche o texto com a solicitação;

2) Que o solicitante já venha preenchido caso o mesmo não seja técnico.

 Apenas para referência, o OTRS já trabalha assim.

Obrigado. 

Autor: Everton Murilo Rodrigues Silva


1Um comentário

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    20 de Março de 2015, 10:27

     

    Everton Bom Dia,

    A tela de incidentes/requisições atualmente e seguida por passos, o solicitante ao ser selecionado na abertura já carrega automaticamente os dados cadastrais do mesmo. O Cismart é de código aberto o cliente pode alterar/mudar de acordo com sua preferência.

    Obrigado pelo contato.

    Equipe de Operações do Citsmart 

Essa comunidade não possui posts nesse blog