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Unidade não aparece p/ Registro Incidentes/Req. de Serviços

14 de Outubro de 2014, 17:34 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
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Quando faço teste de uma requisição de incidente ou serviços a UNIDADE não aparece para o usuário, verifiquei a mesma está cadastrada.

Passo a Passo do que estou fazendo:

1º Faço login com usuário padrão ( que pode abrir Incidentes/Req. de Serviços).

2º Clico na opção > Registro Incidentes/Req. de Serviços > Nova Solicitação.

3º  Abre uma Janela, 1º Passo é informando o Contrato.

4º  No 2º Passo, é informado a Origem do Contrato, Nome do Solicitante, E-mail, Telefone, Ramal, e o próximo campo UNIDADE, porém quando vou escolher a Unidade não aparece a Unidade Cadastrada.

 

Como resolver isso? 

Autor: camila dias


22 comentários

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    21 de Outubro de 2014, 17:29

     

    Prezada Camila,

    Favor verificar os parâmetros abaixo:

    Parâmetro 61 - Vincula contratos a unidade (Ex: S ou N) (Inserir no valor "S") 

    Parâmetro 235 - Usa AutoComplete no campo unidade (S ou N - Default: ´N´) (Se setado pra "S" o campo unidade fica com autocomplete, se setado pra "N" o campo fica como selecione).

    Equipe de Operações do Citsmart 

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