Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Usuário não tem acesso a operação.

2 de Março de 2015, 17:43 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 140 vezes

Olá já fiz todos cadastros no sistema, contratos, vinculo de contratos, sla, meu sistema funciona até o portal ta funcionando dirito com um contrato padrão, um serviço padrão e uma origem padrão todos os três parametros necessário para o portal funcionar estão cadastrados e funcionando porem o APP MOBILE não funciona, ele mostra que ta conectado mas quando escolho a conexão ele informa que o "usuário não tem acesso a operação". Gostaria de saber que erro é esse e porque isso esta acontecendo, se alguém poder me ajudar serei muito grato.

 

Obrigado pela Atenção!

 

Att,

 

Roberto Flávio Malheiros Barros 

Autor: Roberto Flávio Malheiros Barros


33 comentários

  • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
    20 de Março de 2015, 10:47

     

    Roberto Bom Dia,

    Primeiro terá que realizar a atualização para versão mais atual já disponibilizada, após dar acesso aos grupos executores no menu: Sistemas > Web Service.

    Obrigado pelo contato.

    Equipe de Operações do Citsmart 

    • D042cf8a1da3ddc27a3d6ff184ac6c9b?only path=false&size=50&d=404Roberto Flávio Malheiros Barros(usuário não autenticado)
      13 de Abril de 2015, 16:18

       

      Não tinha visto o que você postou, desconsidere os outros tópicos que postei, funcionou direitinho aqui muito obrigado por sua ajuda.

       

      Sou muito grato por sua atenção!

       

      Att,

      Roberto Flávio Malheiros 

    • D042cf8a1da3ddc27a3d6ff184ac6c9b?only path=false&size=50&d=404Roberto Flávio Malheiros Barros(usuário não autenticado)
      14 de Abril de 2015, 15:52

       

      Olá Thiago, Sou grato por sua ajuda foi muito útil o APP Mobile, gostaria de saber se só aparece na tela do APP a descrição e o numero do chamado, não apareci outras informações não?

       

      Obrigado por sua atenção!

       

      Respeitosamente,

       

      Roberto Flávio Malheiros 

Essa comunidade não possui posts nesse blog