Ir para o conteúdo

 Voltar a Jaguar - Des...
Tela cheia

Erro ao rodar projeto criado

2 de Agosto de 2012, 18:22 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 3 vezes

Consigo criar um projeto normal, e ao executar a liberação completa para o tomcat dá a seguinte mensagem:

 

java.lang.NoClassDefFoundError: org/codehaus/plexus/classworlds/launcher/Launcher
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: org.codehaus.plexus.classworlds.launcher.Launcher
    at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:200)
    at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
    at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188)
    at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:307)
    at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301)
    at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:252)
    at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:320)
Could not find the main class: org.codehaus.plexus.classworlds.launcher.Launcher.  Program will exit.
Exception in thread "main"

 

Percebo também que não é feito deploy para o tomcat. Alguém já passou por isso?

Autor: Fábio Carlos Macêdo


1Um comentário

  • Adedc9d28d7580a86c2dfea474c11e66?only path=false&size=50&d=404Fernanda Alves(usuário não autenticado)
    21 de Agosto de 2012, 22:34

     

    Olá Fabio,

    no projeto que você criou já fez algum caso de uso?

    E quando você está executando a liberação completa para tomcat você está selecionando nomeProjeto_parent ?

    Comigo já aconteceu tantos problemas, talvez possa te ajudar!!! 

Lançamento do Jaguar 6.1 eminente...

6 de Maio de 2012, 8:13, por Desconhecido

O Jaguar 6.1 traz um grande leque de inovações dentre eles os exclusivos Jaguar Extensions, que possibilitam que plugins de arquitetura sejam criados com elegância através de técnicas de OCP (Open/Closed Principle). Este mecanimo possibilita que as implementações hiper-produtivas para Padrões de Caso de Uso de alto nível do Jaguar sejam expandidas através de componentes que encapsulam novos padrões, tanto para a parte OO (framework) quanto de geração de código complementar!



Evento Jaguar em Brasília, no dia19/10

3 de Outubro de 2011, 9:34, por Desconhecido

Quem estiver em Brasília no dia 19/10 não deixe de investir uma manhã neste evento, que é bem prático (mão na massa para desenvolver uma aplicação "do zero" com Java EE 6 / Jaguar) e traz insights importantes sobre tendências para a próxima década (BPMN 2.0, CMIS, Web Mobile com HTML5, etc.), implementados via Jaguar Extensions.



Ibrowse lança ferramenta de migração dos aplicativos desenvolvidos em Oracle Forms/Reports para o ambiente Jaguar

19 de Agosto de 2011, 16:37, por Desconhecido

A ferramenta lançada é o Telescope for Jaguar na modalidade SaaS, que visa a automação no processo de migração dos aplicativos desenvolvidos em Oracle Forms/Reports para o ambiente Java EE 6 na arquitetura Jaguar, que é uma das soluções do Portal do Software Publico.



Treinamento Jaguar em Brasília

27 de Julho de 2011, 14:47, por Desconhecido

Autor: Anna Carolina Duarte



A Ibrowse em parceria com a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) realiza o 1º curso de extensão em Jaguar

11 de Julho de 2011, 15:35, por Desconhecido

Autor: Justino Paulo