Ir para o conteúdo

 Voltar a Jaguar - Sup...
Tela cheia

Configurando o Jaguar para gerar ddl's

23 de Fevereiro de 2013, 0:30 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 21 vezes

Pessoal, estou começando a desenvolver com Jaguar 6.1.4 e estou com dúvidas de como mudar o formato de DDL's que é gerado por padrão para o derby. 

Quero usar o postgresql como banco, contudo, ao gerar as ddl na aplicação ocorre erro de sintaxe.

Se alguém puder me informar como configurar corretamente agardeço.

 

Atenciosamente,

 

André Doria 

Autor: André Luiz Novais Doria


Lançamento do Jaguar 6.1 eminente...

6 de Maio de 2012, 8:13, por Desconhecido

O Jaguar 6.1 traz um grande leque de inovações dentre eles os exclusivos Jaguar Extensions, que possibilitam que plugins de arquitetura sejam criados com elegância através de técnicas de OCP (Open/Closed Principle). Este mecanimo possibilita que as implementações hiper-produtivas para Padrões de Caso de Uso de alto nível do Jaguar sejam expandidas através de componentes que encapsulam novos padrões, tanto para a parte OO (framework) quanto de geração de código complementar!



Evento Jaguar em Brasília, no dia19/10

3 de Outubro de 2011, 9:34, por Desconhecido

Quem estiver em Brasília no dia 19/10 não deixe de investir uma manhã neste evento, que é bem prático (mão na massa para desenvolver uma aplicação "do zero" com Java EE 6 / Jaguar) e traz insights importantes sobre tendências para a próxima década (BPMN 2.0, CMIS, Web Mobile com HTML5, etc.), implementados via Jaguar Extensions.



Ibrowse lança ferramenta de migração dos aplicativos desenvolvidos em Oracle Forms/Reports para o ambiente Jaguar

19 de Agosto de 2011, 16:37, por Desconhecido

A ferramenta lançada é o Telescope for Jaguar na modalidade SaaS, que visa a automação no processo de migração dos aplicativos desenvolvidos em Oracle Forms/Reports para o ambiente Java EE 6 na arquitetura Jaguar, que é uma das soluções do Portal do Software Publico.



Treinamento Jaguar em Brasília

27 de Julho de 2011, 14:47, por Desconhecido

Autor: Anna Carolina Duarte



A Ibrowse em parceria com a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) realiza o 1º curso de extensão em Jaguar

11 de Julho de 2011, 15:35, por Desconhecido

Autor: Justino Paulo