Ir para o conteúdo

 Voltar a LightBase Su...
Tela cheia

Atualização de versão

7 de Março de 2014, 9:20 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 4 vezes

Bom dia,

 Conheço o LightBase e GoldenDoc há algum tempo e recomendo como uma excelente ferramenta para quem precisa de um sistema de GED, realmente cumpre o que promete.

 Verifiquei que no portal os arquivos de instalação são praticamente todos de 2010 e que não vem sendo atualizados.  

 Existe alguma nova versão para os produtos LightBase e GoldenDoc? Caso tenha, estão disponíveis neste portal? Houve alguma melhora em design?

 

Obrigado,

Odirlei 

 

Autor: Odirlei Cristino


1Um comentário

  • 3ddb5ee8adf5f2595cc51a5f486bb6f4?only path=false&size=50&d=404Jairo Fonseca(usuário não autenticado)
    7 de Março de 2014, 9:38

     

    Odirlei,

    O LightBase e GoldenDoc foram totalmente  reescritos para plataformas livres, como estamos no portal SPB nao poderiamos mais ficar apenas no Windows, apos meses de pesquisas e testes resolvemos reescrever toda plataforma em Python, rodando em Linux.

    Espere boas novas em breve ... faremos o lançamento aqui no portal.

Lançamento: serviços do Lightbase para dados abertos

8 de Outubro de 2012, 18:37, por Desconhecido

Autor: Eduardo Santos



Oportunidade de trabalho com Lightbase

13 de Junho de 2012, 19:32, por Desconhecido

Autor: Eduardo Santos



LIGHTBASE - BASE DE DADOS GED

23 de Junho de 2011, 12:16, por Desconhecido

Autor: Waldemar de souza Maia Junior



UNESP contribui com o projeto GoldenTrack

16 de Agosto de 2010, 15:01, por Desconhecido

O Laboratório de Tecnologia da Informação Aplicada (LTIA), da Universidade Estadual Paulista, Bauru (UNESP), em parceria com a Microsoft, aderiram ao projeto GoldenTrack e contribuiram com codigo, ja disponibilizado no portal do Software Publico no sub-grupo GoldenTrack da comunidade LightBase.



GoldenTrack, ferramenta de Workflow disponivel no SPB

10 de Agosto de 2010, 18:33, por Desconhecido

A Light Infocon disponibilizou o GoldenTrack no portal do Software Publico Brasileiro na comunidade LightBase, o GoldenTrack é um SubGrupo com Forum e Sistema de Arquivos próprios onde estão os fontes e executáveis.