Ir para o conteúdo

 Voltar a LightBase Su...
Tela cheia

Documentação manual de instalação

30 de Abril de 2008, 11:27 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 58 vezes

Ola.

    Fiz o download do LightBase e não estou conseguindo configurar em minha maquina, estou fazendo a instalação no Windows XP para avaliar e mais tarde fazer a instalação em seridor windows 2003. Bem o meu problema e o seguinte: Não encontro documentação para a configuração desta solução gostaria de saber onde posso encontrar?

Cordialmente

Alexandre

Autor: Alexandre Silva


22 comentários

  • 3ddb5ee8adf5f2595cc51a5f486bb6f4?only path=false&size=50&d=404Jairo Fonseca(usuário não autenticado)
    30 de Abril de 2008, 12:28

     

    Alexandre,

    O LightBase eh muito simples de instalar, principalmente a versao mono, qual o problema especificamente ?

    O Cliente / Servidor tambem eh simples, bastando apenas configurar o IP do server no lado cliente, utilize o protocolo TCP/IP de preferencia.

    Os numeros de serie e chaves de ativacao estao no arquivo "Instrucoes de Instalacao"

    Mono: mn.sp.001.20000 rjervnbsfndznbj

    Cliente: cl.sp.030.17000 dnyfrthaaskvhvb

    Servidor: sr.sp.030.18000 xdelvngndveeqom

    Web: cl.sp.030.19000 rjunzjdwoukzrfr

    O esquema de instalacao com serie e ativacao serao retirados
    em versoes futuras do LightBase

    Se ainda nao conseguir relate neste mesmo topico

  • 3ddb5ee8adf5f2595cc51a5f486bb6f4?only path=false&size=50&d=404Jairo Fonseca(usuário não autenticado)
    1 de Maio de 2008, 20:22

     

    O GoldenDoc e a parte Web do LightBase sao mais complicadas e normalmente necessitam apoio tecnico para realizar a instalacao e configuracao com sucesso.

    As duvidas sobre o GoldenDoc e LightWeb tambem serao respondidas neste forum.

Lançamento: serviços do Lightbase para dados abertos

8 de Outubro de 2012, 18:37, por Desconhecido

Autor: Eduardo Santos



Oportunidade de trabalho com Lightbase

13 de Junho de 2012, 19:32, por Desconhecido

Autor: Eduardo Santos



LIGHTBASE - BASE DE DADOS GED

23 de Junho de 2011, 12:16, por Desconhecido

Autor: Waldemar de souza Maia Junior



UNESP contribui com o projeto GoldenTrack

16 de Agosto de 2010, 15:01, por Desconhecido

O Laboratório de Tecnologia da Informação Aplicada (LTIA), da Universidade Estadual Paulista, Bauru (UNESP), em parceria com a Microsoft, aderiram ao projeto GoldenTrack e contribuiram com codigo, ja disponibilizado no portal do Software Publico no sub-grupo GoldenTrack da comunidade LightBase.



GoldenTrack, ferramenta de Workflow disponivel no SPB

10 de Agosto de 2010, 18:33, por Desconhecido

A Light Infocon disponibilizou o GoldenTrack no portal do Software Publico Brasileiro na comunidade LightBase, o GoldenTrack é um SubGrupo com Forum e Sistema de Arquivos próprios onde estão os fontes e executáveis.