Inconsistencia tempo acordo SLA
-
3 de Fevereiro de 2016 às 18:38Caros, boa tarde,
Estou com um problema em relação ao tempo de serviço de uma requisição
aberta.
Ao suspender uma requisição em aberto, o tempo de SLA "parece" que continua
correndo.
Quando essa requisição é reativada, se o tempo total do atendimento tiver
sido ultrapassado, ela retorna como vencida.
Há algum ajuste para a suspensão do tempo de SLA, ou funciona assim por
padrão?
Att,
Pedro Ferreira Andrade
61 81071700 -
12 de Fevereiro de 2016 às 20:55Pedro, boa noite.
A versão do Citsmart ITSM foi atualizado hoje, dia 12/02, no Portal do Software Público para a versão 5.10.6.
https://softwarepublico.gov.br/social/citsmart/versoes-estaveis
Atenciosamente,
Andreza de Barros
Gerente de Soluções
www.centralit.com.br
Ordenar por:
Relacionado:
- e-sic-livre Problemas E-sic
- sei-tecnico Manual de Instalação SEI 3.0 - Passo a Passo
- citsmart Citsmart ITSM 7.0
- e-sic-livre Passos para a instalação do esiclivre
- sei-negocio Copia de Documentos Externo e Interno
- sei-tecnico Web Services
- citsmart Criação de página de requisição de serviços
- citsmart Reclassificar Requisição / Incidente não alter...
- i-educar (Novidade) Utilização do i-Educar no Windows -...
- sei-tecnico erro certificado digital - HTTPS
Estatísticas:
-
iniciada em
8 anos, 7 meses atrás
-
vizualizada
1430 vezes
-
respondida
2 vezes
-
votada
0 vezes