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fichaifPonto

25 de Setembro de 2015, 16:00 , por Michele Cristina - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 216 vezes
 
Requisição de Disponibilização : 616
 
 
 

Dados da solução

Nome: ifPonto

Descrição: Gestão personalizada de pessoas O ifPonto™ é uma solução para a gestão de registros de ponto, que torna todo o processo mais prático e rápido, desde a captura e visualização das informações para análise e tratamento das ocorrências até a consolidação dos dados para alimentar os sistemas legados de administração de pessoal. O ifPonto™ pode operar integrado aos principais equipamentos de registro de ponto do mercado, coletando e atualizando automaticamente as informações com os sistemas de folha de pagamento.   

Principais funcionalidades:

• Atende a Portaria 1.510 do MTE;
• Relatórios gerados em tela, em arquivo ou emitidos em impressora com diferentes critérios de ordenação ou campos;
• Emite relatórios personalizados (inclusive gráficos);
• Trabalha com modelos de controladoras diferentes (rede híbrida);
• Processamento em rede com acessos ao sistema simultâneos de milhares de usuários;
• Perfil do operador para acesso ao sistema identificado através de senha;
• Gerador de relatórios usando sentenças SQL para Nível administrador;
• Capacidade de integrar as suas informações automaticamente com outras bases de dados através de triggers, views ou procedures do Banco de Dados;
• Possui controle de Logs que retrata todas as ocorrências, por período, por tipo, por cadastro, por operador;
• Notificação de eventos e ocorrência via e-mail e SMS;
• Parametrizável com regras, fórmulas e procedimentos definidos pelo usuários;
• Permite cadastro de várias empresas/departamentos;
• Armazenar inúmeras tabelas de horário;
• Supervisão e abono de ocorrências dos empregados de forma descentralizada, individual e coletiva;
• Usuário define período de apuração de frequência;
• Cálculo de saídas intermediárias, afastamentos por data e hora, horas extras, atrasos, faltas e saídas antecipadas automáticos;
• Cadastro de código departamento para definição de nível hierárquico;
• Justifica ocorrências de forma individual e coletiva;
• Controle de acesso por níveis hierárquicos e natureza da operação, desta forma o usuário só pode visualizar as funções liberadas para o seu perfil;
• Controle de horas de compensação informando total a compensar e minutos a deduzir por dia;
• Relatório gráfico de divergências parametrizável com situações de empregados com: Falta, inicio de hora extras com quantitativo, horas almoço a menor ou ultra passadas, etc...;
• Acompanhamento online dos usuários do sistema, local de acesso e página do sistema logada;
• Abono de ponto de forma descentralizada.

Principais Características Técnicas: Sistemas operacionais: Linux, FreeBSD, MacOS e Windows. Banco de dados: PostgreSQL. Linguagem: PHP e Javascript.

 
Dados do Ofertante

Nome: iFractal Desenvolvimento de Software Ltda

Natureza: Setor Privado

Órgão do SISP?    

 

Dados do Responsável Técnico

Nome: Felipe Peressoni Waltrick 

E-mail: felipe@ifractal.com.br

Ficha: cadastro_solucao_n_616



 

 

 
 
Requisitos Técnicos  

 

Ok

 

1. Possuir uma versão suficientemente estável e madura do software que possibilite a sua instalação e utilização em um ambiente de produção;
Ok 2. Apresentar manual de instalação que contenha, no mínimo, as informações elencadas no Anexo I da IN 01 e que permita ao usuário instalar o software sem o auxílio do ofertante de SPB;  
Ok 3. Fornecer o código-fonte do software; e
Ok 4. Fornecer todos os scripts necessários à correta instalação e utilização do software, tais como scripts de configuração e scripts de banco de dados, entre outros.
Requisitos Jurídicos 
Pendente 5. Registro do software no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, conforme os princípios e regras previstos na Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998;
Pendente 6. Uso do modelo de licença Creative Commons General Public License – GPL ("Licença Pública Geral"), versão 2.0, em português, ou algum outro modelo de licença livre que venha a ser aprovado pelo Órgão Central do SISP; e
Pendente 7. Uso do modelo de Licença Pública de Marca – LPM em relação à proteção da marca do software, conforme previsto nos arts. 34 e 35 da IN 01. 
Vedações 
Ok 8. Utilizar bibliotecas, componentes, ferramentas, códigos-fontes e utilitários proprietários;  
Pendente 9. Depender somente de plataformas proprietárias; e
Pendente 10. Depender de um único fornecedor.
Documentos 
Ok  11. Ofício 1 - Ofertante;  
Pendente 12. Ofício 2 - Resposta SLTI;
Pendente 13. Ofício 3 - Resposta Ofertante;
Ok 14. Ofício 4 - Resposta SLTI;