
Dados da solução
Nome: ifPonto
Descrição: Gestão personalizada de pessoas O ifPonto™ é uma solução para a gestão de registros de ponto, que torna todo o processo mais prático e rápido, desde a captura e visualização das informações para análise e tratamento das ocorrências até a consolidação dos dados para alimentar os sistemas legados de administração de pessoal. O ifPonto™ pode operar integrado aos principais equipamentos de registro de ponto do mercado, coletando e atualizando automaticamente as informações com os sistemas de folha de pagamento.
Principais funcionalidades:
• Atende a Portaria 1.510 do MTE;
• Relatórios gerados em tela, em arquivo ou emitidos em impressora com diferentes critérios de ordenação ou campos;
• Emite relatórios personalizados (inclusive gráficos);
• Trabalha com modelos de controladoras diferentes (rede híbrida);
• Processamento em rede com acessos ao sistema simultâneos de milhares de usuários;
• Perfil do operador para acesso ao sistema identificado através de senha;
• Gerador de relatórios usando sentenças SQL para Nível administrador;
• Capacidade de integrar as suas informações automaticamente com outras bases de dados através de triggers, views ou procedures do Banco de Dados;
• Possui controle de Logs que retrata todas as ocorrências, por período, por tipo, por cadastro, por operador;
• Notificação de eventos e ocorrência via e-mail e SMS;
• Parametrizável com regras, fórmulas e procedimentos definidos pelo usuários;
• Permite cadastro de várias empresas/departamentos;
• Armazenar inúmeras tabelas de horário;
• Supervisão e abono de ocorrências dos empregados de forma descentralizada, individual e coletiva;
• Usuário define período de apuração de frequência;
• Cálculo de saídas intermediárias, afastamentos por data e hora, horas extras, atrasos, faltas e saídas antecipadas automáticos;
• Cadastro de código departamento para definição de nível hierárquico;
• Justifica ocorrências de forma individual e coletiva;
• Controle de acesso por níveis hierárquicos e natureza da operação, desta forma o usuário só pode visualizar as funções liberadas para o seu perfil;
• Controle de horas de compensação informando total a compensar e minutos a deduzir por dia;
• Relatório gráfico de divergências parametrizável com situações de empregados com: Falta, inicio de hora extras com quantitativo, horas almoço a menor ou ultra passadas, etc...;
• Acompanhamento online dos usuários do sistema, local de acesso e página do sistema logada;
• Abono de ponto de forma descentralizada.
Principais Características Técnicas: Sistemas operacionais: Linux, FreeBSD, MacOS e Windows. Banco de dados: PostgreSQL. Linguagem: PHP e Javascript.
Nome: iFractal Desenvolvimento de Software Ltda
Natureza: Setor Privado
Órgão do SISP?
Dados do Responsável Técnico
Nome: Felipe Peressoni Waltrick
E-mail: felipe@ifractal.com.br
Ficha: cadastro_solucao_n_616


Requisitos Técnicos | |
Ok
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1. Possuir uma versão suficientemente estável e madura do software que possibilite a sua instalação e utilização em um ambiente de produção; |
Ok | 2. Apresentar manual de instalação que contenha, no mínimo, as informações elencadas no Anexo I da IN 01 e que permita ao usuário instalar o software sem o auxílio do ofertante de SPB; |
Ok | 3. Fornecer o código-fonte do software; e |
Ok | 4. Fornecer todos os scripts necessários à correta instalação e utilização do software, tais como scripts de configuração e scripts de banco de dados, entre outros. |
Requisitos Jurídicos | |
Pendente | 5. Registro do software no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, conforme os princípios e regras previstos na Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998; |
Pendente | 6. Uso do modelo de licença Creative Commons General Public License – GPL ("Licença Pública Geral"), versão 2.0, em português, ou algum outro modelo de licença livre que venha a ser aprovado pelo Órgão Central do SISP; e |
Pendente | 7. Uso do modelo de Licença Pública de Marca – LPM em relação à proteção da marca do software, conforme previsto nos arts. 34 e 35 da IN 01. |
Vedações | |
Ok | 8. Utilizar bibliotecas, componentes, ferramentas, códigos-fontes e utilitários proprietários; |
Pendente | 9. Depender somente de plataformas proprietárias; e |
Pendente | 10. Depender de um único fornecedor. |
Documentos | |
Ok | 11. Ofício 1 - Ofertante; |
Pendente | 12. Ofício 2 - Resposta SLTI; |
Pendente | 13. Ofício 3 - Resposta Ofertante; |
Ok | 14. Ofício 4 - Resposta SLTI; |