Por Eduardo VInícius Paiva em 15/09/11 04:29 PM
Prezados (as),
A sua requisição para disponibilização de nova solução no Portal do Software Público Brasileiro(SPB) foi recebida pela equipe de Coordenação do SPB. O próximo passo será a avaliação da solução de acordo com os requisitos e vedações previstos na Instrução Normativa 01/2011 (IN do SPB).
Durante o processo de disponibilização, toda a comunicação será realizada através do AvaliaSPB.
Esse é um ambiente de avaliação aberto à sociedade, que pode colaborar com a Coordenação do SPB durante a análise das diversas soluções. Neste local, foram criados o fórum de discussão, a pasta de armazenagem dos arquivos necessários à instalação e o repositório para hospedagem do código-fonte.
Então, para dar continuidade ao processo de disponibilização da solução, o(a) senhor(a) ou responsável técnico designado deve realizar os seguintes passos:
- Enviar os arquivos necessários para que todos possam instalar a solução com sucesso. Isto inclui pacotes, bibliotecas, scripts de criação de banco e manual de instalação. A pasta a ser usada para armazenagem dos arquivos da solução pode ser acessada através do seguinte endereço:
http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/arquivos/?folder_id=37323856
- Disponibilizar o código-fonte no repositório criado especialmente para a solução. O endereço é:
http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/pdnmonitoramento
- Acompanhar a discussão que será realizada sempre através do fórum de discussão criado para tratar do processo de disponibilização da solução. Pode acessá-lo através do seguinte endereço:
http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/forums/forum-view?forum_id=37323874
Atenciosamente,
Coordenação do Portal do Software Público Brasileiro