
Dados da solução
Nome: CitSmart
Descrição: Sistema de gerenciamento de serviços de tecnologia da informação com o objetivo de gerar governança das instituições gerenciadas. Consiste na disponibilização de uma ferramenta baseada em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) para o Gerenciamento de Serviços de TI. Tem como objetivo principal manter a eficiência nos processos de prestação de serviços de TI e promover a melhoria dos mesmos. Atua em conformidade com as boas práticas descritas na biblioteca ITIL. É um software aplicativo desenvolvido para ambiente web, sua utilização é feita via intranet e internet, com menus dinâmicos e personalizáveis. Possui os seguintes objetivos: Controlar os Ativos, Clientes, Fornecedores e Itens de Configuração necessários para prover serviços; Promover a Gestão dos Acordos de Nível de Serviço (ANS); Elaborar Catálogos e Portfólios de Serviços; Facilitar a elaboração dos Desenhos de Serviço; Facilitar o reconhecimento do Valor do Serviço para o negócio; Prover serviços com qualidade e garantia; Manter um controle de incidentes, problemas e requisições de usuários; Manter o Gerenciamento do Conhecimento de fácil acesso; Gerar relatórios que ajudem a definir planejamentos de mudanças e melhorias.
Principais funcionalidades: Gerenciamento de contrato e de fornecedores; Gerenciamento de catálogo de serviço, gerenciamento de níveis de serviço, gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de mudança, gerenciamento de problemas, gerenciamento de liberação e gerenciamento de ordem de serviço de acordo com IN04. Módulo de relatórios dinâmicos, módulo de projetos.
Principais Características técnicas: Windows ou Linux, banco postgres, Java.
Dados do Ofertante
Nome: Central IT Tecnologia da Informação LTDA
Natureza: Setor Privado
Órgão do SISP? Não
Dados do Responsável Técnico
Nome: Emauri Gomes Gaspar Junior
E-mail: cadastro_solucao_n_590


Requisitos Técnicos | |
Ok
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1. Possuir uma versão suficientemente estável e madura do software que possibilite a sua instalação e utilização em um ambiente de produção; |
Ok | 2. Apresentar manual de instalação que contenha, no mínimo, as informações elencadas no Anexo I da IN 01 e que permita ao usuário instalar o software sem o auxílio do ofertante de SPB; |
Ok | 3. Fornecer o código-fonte do software; e |
Ok | 4. Fornecer todos os scripts necessários à correta instalação e utilização do software, tais como scripts de configuração e scripts de banco de dados, entre outros. |
Requisitos Jurídicos | |
Pendente | 5. Registro do software no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, conforme os princípios e regras previstos na Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998; |
Pendente | 6. Uso do modelo de licença Creative Commons General Public License – GPL ("Licença Pública Geral"), versão 2.0, em português, ou algum outro modelo de licença livre que venha a ser aprovado pelo Órgão Central do SISP; e |
Pendente | 7. Uso do modelo de Licença Pública de Marca – LPM em relação à proteção da marca do software, conforme previsto nos arts. 34 e 35 da IN 01. |
Vedações | |
Ok | 8. Utilizar bibliotecas, componentes, ferramentas, códigos-fontes e utilitários proprietários; |
Pendente | 9. Depender somente de plataformas proprietárias; e |
Pendente | 10. Depender de um único fornecedor. |
Documentos | |
Ok | 11. Ofício 1 - Ofertante; |
Ok | 12. Ofício 2 - Resposta SLTI; |
Ok | 13. Ofício 3 - Resposta Ofertante; |
Ok | 14. Ofício 4 - Resposta SLTI; |