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25 de Setembro de 2015, 14:51 , por Conde Ribeiro - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
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Requisição de Disponibilização : 590
 
 

Dados da solução

Nome: CitSmart

Descrição: Sistema de gerenciamento de serviços de tecnologia da informação com o objetivo de gerar governança das instituições gerenciadas. Consiste na disponibilização de uma ferramenta baseada em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) para o Gerenciamento de Serviços de TI. Tem como objetivo principal manter a eficiência nos processos de prestação de serviços de TI e promover a melhoria dos mesmos. Atua em conformidade com as boas práticas descritas na biblioteca ITIL. É um software aplicativo desenvolvido para ambiente web, sua utilização é feita via intranet e internet, com menus dinâmicos e personalizáveis. Possui os seguintes objetivos:  Controlar os Ativos, Clientes, Fornecedores e Itens de Configuração necessários para prover serviços;  Promover a Gestão dos Acordos de Nível de Serviço (ANS);  Elaborar Catálogos e Portfólios de Serviços;  Facilitar a elaboração dos Desenhos de Serviço;  Facilitar o reconhecimento do Valor do Serviço para o negócio;  Prover serviços com qualidade e garantia;  Manter um controle de incidentes, problemas e requisições de usuários;  Manter o Gerenciamento do Conhecimento de fácil acesso;  Gerar relatórios que ajudem a definir planejamentos de mudanças e melhorias. 

Principais funcionalidades: Gerenciamento de contrato e de fornecedores; Gerenciamento de catálogo de serviço, gerenciamento de níveis de serviço, gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de mudança, gerenciamento de problemas, gerenciamento de liberação e gerenciamento de ordem de serviço de acordo com IN04. Módulo de relatórios dinâmicos, módulo de projetos.

Principais Características técnicas: Windows ou Linux, banco postgres, Java.

 

Dados do Ofertante

NomeCentral IT Tecnologia da Informação LTDA 

Natureza: Setor Privado

Órgão do SISP?  Não

 

Dados do Responsável Técnico

NomeEmauri Gomes Gaspar Junior  

E-mail: cadastro_solucao_n_590

 

 
 
Requisitos Técnicos  

 

Ok

 

1. Possuir uma versão suficientemente estável e madura do software que possibilite a sua instalação e utilização em um ambiente de produção;
Ok 2. Apresentar manual de instalação que contenha, no mínimo, as informações elencadas no Anexo I da IN 01 e que permita ao usuário instalar o software sem o auxílio do ofertante de SPB;  
Ok 3. Fornecer o código-fonte do software; e
Ok 4. Fornecer todos os scripts necessários à correta instalação e utilização do software, tais como scripts de configuração e scripts de banco de dados, entre outros.
Requisitos Jurídicos 
Pendente 5. Registro do software no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, conforme os princípios e regras previstos na Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998;
Pendente 6. Uso do modelo de licença Creative Commons General Public License – GPL ("Licença Pública Geral"), versão 2.0, em português, ou algum outro modelo de licença livre que venha a ser aprovado pelo Órgão Central do SISP; e
Pendente 7. Uso do modelo de Licença Pública de Marca – LPM em relação à proteção da marca do software, conforme previsto nos arts. 34 e 35 da IN 01. 
Vedações 
Ok 8. Utilizar bibliotecas, componentes, ferramentas, códigos-fontes e utilitários proprietários;  
Pendente 9. Depender somente de plataformas proprietárias; e
Pendente 10. Depender de um único fornecedor.
Documentos 
Ok 11. Ofício 1 - Ofertante;  
Ok  12. Ofício 2 - Resposta SLTI;
Ok 13. Ofício 3 - Resposta Ofertante;
Ok 14. Ofício 4 - Resposta SLTI;