Ir para o conteúdo

 Voltar a Disponibiliz...
Tela cheia

Dúvidas - Re: [Disponibilização do DIM - Dispensação Individualizada de Medicamentos] Res: Instalação do DIM

24 de Setembro de 2015, 11:57 , por Michele Cristina - 33 comentários | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 27 vezes

Por Camila Azevedo Sevilha em 24/10/11 02:08 PM

Olá Nayanne, boa tarde!!

 

Nayanne, recebemos a mensagem abaixo:

" Ana Regina,

Referente ao código, para agilizar nosso processo de análise, pedimos que nos informe a relação das bibliotecas e componentes utilizados pelo sistema.

Verificamos que para alguns scripts externos (arquivos javascript) utilizados no sistema tiveram sua licença alterada para a GPL2. Informamos que não é permitido alterar a licença de determinada biblioteca/componente externos mantendo o mesmo nome. Então para utilizá-los basta manter o cabeçalho original informando o desenvolvedor original (lembrando que a licença de tais componentes devem ser compatíveis com a GPL2).

Biblioteca para ajuste de cabeçalho: ajax.js "

 Nayanne, verifiquei com o pessoal da área técnica e fui informada de que os scripts externos  (arquivos javascript) que tiveram a licença alterada para a GPL2 foram arquivos customizados por nós, os outros arquivos externos não alterados, mantiveram suas licenças originais. Gostaria de pedir por gentileza que fossem apontados especificamente a quais arquivos esta mensagem se refere para que possamos atuar a respeito.

Estamos respondendo essa menagem segundo o nosso entendimento, caso ache necessário, estamos à disposição para conversarmos através do telefone ou se achar necessário através de uma videoconferência com o pessoal técnico.

Conversei com a Ana Regina e ela também está à disposição Tel.: 19  3755.6641

Ofício 3: Nayanne hoje pela manhã, enviei o arquivo do ofício 3, aguardo por gentileza suas considerações, visto que os nossos diretores estarão aqui na IMA até hoje a tarde, pois amanhã estarão aí em Brasília no Encontro Nacionald e Tecnologia da Informação.

Abs e mais uma vez muitíssimo obrigada,

Camila Azevedo


33 comentários

Enviar um comentário
  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    24 de Setembro de 2015, 11:57

    Respondido por Camila Azevedo Sevilha em -24/10/11 04:19 PM

    Nayanne, boa tarde!!!

    O número do Modelo Ofício 3 - resposta ofertante é 331/2011.

    Poderei enviar o documento escaneado amanhã, visto que os nossos diretores poderão assiná-lo somente mais tarde.

    Abs e encontro-me à disposição,

    Camila Azevedo

  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    24 de Setembro de 2015, 11:58

    Respondido por Nayanne Araujo em - 24/10/11 04:25 PM

    Camila,

    Notei mais um detalhe no Oficio 3 - no item 6 onde são informados os coordenadores, estão com pronome de tratamento errado, está "senhor " se refereindo a Neusa e "Sr" se referindo a Ana Regina.

    Você ja havia protocolado? ou ainda consegue corrigir ?

    att.

  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    24 de Setembro de 2015, 11:59

    Respondido por Camila Azevedo Sevilha em - 24/10/11 05:20 PM

    Ah legal Nayanne, muito obrigada!!

    O problema já foi corrigido!!

    Abs,

    Camila

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.