Por Debora Reis em 12/09/11 10:52 AM
Prezados(as),
A sua requisição para disponibilização de nova solução no Portal do Software Público Brasileiro (SPB) foi recebida pela equipe de Coordenação do SPB. O próximo passo será a avaliação da solução de acordo com os requisitos e vedações previstos na Instrução Normativa 01/2011 (IN do SPB).
Durante o processo de disponibilização, toda a comunicação será realizada através do AvaliaSPB. Esse é um ambiente de avaliação aberto à sociedade, que pode colaborar com a Coordenação do SPB durante a análise das diversas soluções. Neste local, foram criados o fórum de discussão, a pasta de armazenagem dos arquivos necessários à instalação e o repositório para hospedagem do código-fonte.
Então, para dar continuidade ao processo de disponibilização da solução, o(a) senhor(a) ou responsável técnico designado deve realizar os seguintes passos:
Enviar os arquivos necessários para que todos possam instalar a solução com sucesso. Isto inclui pacotes, bibliotecas, scripts de criação de banco e manual de instalação. A pasta a ser usada para armazenagem dos arquivos da solução pode ser acessada através do seguinte endereço:
http://softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/arquivos/index?folder_id=38712669
Disponibilizar o código-fonte no repositório criado especialmente para a solução:
http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/mpadoc/
Acompanhar a discussão que será realizada sempre através do fórum de discussão criado para tratar do processo de disponibilização da solução. Todas as dúvidas devem ser enviadas através deste fórum. A Coordenação do SPB estará sempre monitorando novas mensagens.
Atenciosamente,
Coordenação do Portal do Software Público Brasileiro
33 comentários
Enviar um comentárioRespondido por edrio nogueira em -09/11/11 06:45 PM
Respondido por Marisa Souza Santos em - 29/11/11 03:02 PM
Respondido por Marisa Souza Santos em - 06/12/11 12:47 PM
Por favor digite as duas palavras abaixo