Por Marisa Souza Santos em 24/11/11 11:29 AM
Prezados (as),
A sua requisição para disponibilização de nova solução no Portal do Software Público Brasileiro(SPB) foi recebida pela equipe de Coordenação do SPB. O próximo passo será a avaliação da solução de acordo com os requisitos e vedações previstos na Instrução Normativa 01/2011 (IN do SPB).
Durante o processo de disponibilização, toda a comunicação será realizada através do AvaliaSPB.
Esse é um ambiente de avaliação aberto à sociedade, que pode colaborar com a Coordenação do SPB durante a análise das diversas soluções. Neste local, foram criados o fórum de discussão, a pasta de armazenagem dos arquivos necessários à instalação e o repositório para hospedagem do código-fonte.
Então, para dar continuidade ao processo de disponibilização da solução, o(a) senhor(a) ou responsável técnico designado deve realizar os seguintes passos:
- Enviar os arquivos necessários para que todos possam instalar a solução com sucesso. Isto inclui pacotes, bibliotecas, scripts de criação de banco e manual de instalação. A pasta a ser usada para armazenagem dos arquivos da solução pode ser acessada através do seguinte endereço:
http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/arquivos/?folder_id=44359449
- Acompanhar a discussão que será realizada sempre através do fórum de discussão criado para tratar do processo de disponibilização da solução. Pode acessá-lo através do seguinte endereço:
http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/forums/forum-view?forum_id=44359483
Atenciosamente,
Coordenação do Portal do Software Público Brasileiro
66 comentários
Enviar um comentárioRespondido por Marisa Souza Santos em - 24/11/11 12:14 PM
Respondido por Marisa Souza Santos em - 24/11/11 12:22 PM
Respondido por Marisa Souza Santos em -19/12/11 02:07 PM
Respondido por Marcelo Germano de Oliveira em - 28/02/14 03:49 PM
Respondido por Marcelo Germano de Oliveira em -05/03/14 05:09 PM
Respondido por Marisa Souza Santos em - 06/03/14 02:43 PM
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