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Iniciando Processo de Disponibilização SIVAC - Sistema on-line de Vacinação

22 de Setembro de 2015, 14:03 , por Michele Cristina - 1Um comentário | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 14 vezes

Por Seyr Lemos em 25/01/12 10:50 AM

Prezado(a),

A requisição para disponibilização da solução SIVAC - Sistema on-line de Vacinação  no Portal do Software Público Brasileiro (SPB) foi recebida pela equipe de Coordenação do Portal do SPB. 

O próximo passo será a avaliação da solução de acordo com os requisitos e obrigações previstos na Instrução Normativa 01/2011 (IN 01/2011).

Ao longo do processo de disponibilização, toda a comunicação será realizada através do ambiente AvaliaSPB. É um local onde a sociedade pode colaborar com a Coordenação SPB durante a análise das diversas soluções.

Nesse ambiente foram criados o fórum de discussão, a pasta de armazenagem dos arquivos necessários à instalação e o repositório para hospedagem do código-fonte.

Para dar continuidade, você deverá realizar os seguintes passos:

    1. Enviar os arquivos necessários de forma que todos possam instalar a solução com sucesso. Isto inclui pacotes, bibliotecas, scripts de criação do banco e manual de instalação. A pasta a ser usada para armazenagem dos arquivos da solução SIVAC - Sistema on-line de Vacinação é acessada através do endereço: http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/arquivos/index?folder%5fid=46884190. O seu cadastro já tem permissão para colocar arquivos nesta pasta.
    2. Disponibilizar o código-fonte no repositório criado especialmente para a soluçãoSIVAC - Sistema on-line de Vacinação. O endereço é:http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/arquivos/index?folder%5fid=46884190. O seu cadastro já tem permissão para colocar arquivos neste repositório.
    3. Acompanhar a discussão que será realizada sempre através do fórum de discussão criado para tratar do processo de disponibilização da solução SIVAC - Sistema on-line de Vacinação.O fórum é acessado através do endereço:http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/forums/forum-view?forum%5fid=46884679.Todas as dúvidas devem ser enviadas através desta ferramenta. A Coordenação do Portal SPB estará sempre monitorando novas mensagens.

    4. Enviar à Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), via ofício, o Termo de Compromisso, conforme estabelecido pela IN 01/2011. Um modelo a ser usado está no endereço: http://www.softwarepublico.gov.br/spb/file/ModeloOficio1.

Importante: Se já for iniciar em paralelo o processo de registro junto ao INPI, deverá estar atento às regras de licenciamento informadas na IN 01/2011. 

Atenciosamente, 

Coordenação do Portal do Software Público Brasileiro 


1Um comentário

  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    22 de Setembro de 2015, 14:06

    Respondido por Seyr Lemos em - 15/03/12 11:27 AM

    Prezados,

    Foi revalidadas as permissões de escrita nas páginas do SIVAC.

    Quaisquer erros, por favor nos informe.

    Atenciosamente,

    Seyr Lemos

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