Por Eduardo VInícius Paiva em 15/09/11 05:01 PM
Prezados (as),
A sua requisição para disponibilização de nova solução no Portal do Software Público Brasileiro(SPB) foi recebida pela equipe de Coordenação do SPB. O próximo passo será a avaliação da solução de acordo com os requisitos e vedações previstos na Instrução Normativa 01/2011 (IN do SPB).
Durante o processo de disponibilização, toda a comunicação será realizada através do AvaliaSPB.
Esse é um ambiente de avaliação aberto à sociedade, que pode colaborar com a Coordenação do SPB durante a análise das diversas soluções. Neste local, foram criados o fórum de discussão, a pasta de armazenagem dos arquivos necessários à instalação e o repositório para hospedagem do código-fonte.
Então, para dar continuidade ao processo de disponibilização da solução, o(a) senhor(a) ou responsável técnico designado deve realizar os seguintes passos:
- Enviar os arquivos necessários para que todos possam instalar a solução com sucesso. Isto inclui pacotes, bibliotecas, scripts de criação de banco e manual de instalação. A pasta a ser usada para armazenagem dos arquivos da solução pode ser acessada através do seguinte endereço: http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/arquivos/index?folder_id=37874170
- Disponibilizar o código-fonte no repositório criado especialmente para a solução. O endereço é: http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/vulpe
- Acompanhar a discussão que será realizada sempre através do fórum de discussão criado para tratar do processo de disponibilização da solução. Pode acessá-lo através do seguinte endereço: http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/forums/forum-view?forum_id=37873767
88 comentários
Enviar um comentárioRespondido por Geraldo Felipe Matos em - 06/10/11 08:48 AM
Respondido por Debora Reis em - 28/10/11 02:46 PM
Respondido por Geraldo Felipe Matos em - 31/10/11 10:41 AM
Vulpe Framework (vulpe-framework).
Vulpe Archetypes (vulpe-archetypes), templates para criação de novos projetos.
Vulpe Portal (vulpe-portal), aplicação de exemplo. Todos os itens devem ser compilados com Maven 3. O link para os instaladores e o patch para Maven 3 estão disponíveis na sessão de arquivos do Vulpe (http://www.softwarepublico.gov.br/5cqualibr/avaliaspb/arquivos/index?folder_id=40995745).
Respondido por Seyr Lemos em - 29/11/11 03:08 PM
Respondido por Geraldo Felipe Matos em - 01/12/11 11:53
Respondido por Seyr Lemos em - 05/12/11 04:18 PM
Respondido por Seyr Lemos em - 08/12/11 01:25 PM
Respondido por Geraldo Felipe Mato em - 09/12/11 09:12 AM
Por favor digite as duas palavras abaixo